quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Tempo que não volta mais
Sinto falta dos tempos de criança, de brincar de pega -pega, esconde - esconde. Naquela epoca tudo parecia mais facil. A nossa unica obrigação era brincar e ser feliz. Com o tempo crescemos, nossas obrigações aumentam assim como nossas responsabilidades. Descobrimos que amores machucam e muito. Vemos e apredendemos coisas novas. Passamos a ter que escolher aquilo em que achamos que nos faz bem. acabamos fazendo escolhas certas ou não.
Quando crescemos, aparece varias e varias coisas em nossas vidas, e acabamos descobrindo cedo de mais que a vida não é tão facil assim.
Há quem transforme o beijo em sexo, o abraço em momento para se aproveitar, meninas novas engravidam, rapazes acabam achando que podem brincar com os sentimentos das meninas.Acaba virando um certo ciclo: Meninos traeem meninas, estas quando sabem terminam, conseguem outro namorado e acham que eles tambem não prestam, então o traem, porém esse menino o amava, e o ciclo recomessa.
Ta cada vez mais dificil ver adolescentes, que não querem se vingar de algo, que não se acham melhores do que os outros, que não são considerados 'putas'.
Quando eu era criança, tudo era bem mais facil, bem mais simples e bem mais feliiz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário