Sera que alguém se importaria.?
domingo, 19 de junho de 2011
Sinto falta de você me acolhendo quando eu estava errado, sinto falta da sua experiência que me passava segurança e alegria, sinto falta do jeito que você me mimava como se eu fosse a jóia mais preciosa do mundo, sinto mais falta ainda daquele cheiro bom e daquela mesa de madeira que foi levada pelo tempo, o tempo, esse sim é um cara que eu odeio e ao mesmo tempo amo, não posso continuar esse papo sobre o tempo, eu não tenho tempo pra isso e minhas lágrimas já começaram a cair, não tem como você voltar pra mim, não tem como ter tudo que a gente quer, eu posso superar o fato de eu não poder mais surrar a sua porta mas eu nunca vou superar o fato de não poder dizer Adeus…
Ela é do tipo de garota que se apega facilmente, que tem dificuldade em demostrar sentimentos, que gosta de ser calada com beijos em momentos de raiva. Ela não é igual as outras, ah não mesmo! Ela é a garota que tem um monte de amigos na internet mas quando precisa não tem nenhum perto para lhe dar um abraço. Ela faz o tipo garota frágil mas so ela sabe o quanto ja aguentou nessa vida. Ela é daquelas que finge que nao dói, finge que esqueceu, finge que ta tudo bem. Ela tem sonhos e continua sonhando mesmo depois de tanta gente tentando fazê-la desistir.
A verdade é que me preocupo demais, com o que as pessoas andam sentindo ou passando, quero saber o que esta acontecendo o que se passa, só que na realidade é tudo ponto de vista, ninguem vai ver como eu vejo, interpretar como eu interpreto, não existe aquilo que é certo ou errado e sim aquilo que é melhor para você.
Quer saber uma verdade?
Você é tudo para mim. Faço tudo por você, sei La, tenho esse jeito bobo, romântico, que sente vontade de sempre esta com você . Sabe qual é a frase que você me diz que sempre fico parecendo criança só de ler? Essa ‘Você não existe sabia?’ só deus sabe o quanto fico feliz de ouvir isso me sinto tão bem.
Assinar:
Postagens (Atom)