terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu Melhor amigo




 Eu nunca imaginei que um dia te teria como amigo. Sempre te via como um colega qualquer da escola, daqueles que agente faz trabalho, conversa nas aulas. So que não é que o destino pregou um peça nas nossas vidas.? Hoje você é mais que um amigo é um IRMÃO, daqueles que eu nunca vou esquecer.
Com você eu compreendir o verdadeiro sentido da amizade,descubrir que pode sim existir cumplicidade entre menino e menina.
Você ja sabe disso, mais eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida, por você está sempre do meu lado, nos momentos bons e ruins.
Amigo perfeito entre qualidades e defeitos. A nossa amizade se fortalece a cada discusão, reconciliação, a cada palavra de consolo, prosas --'.
Com você eu divido os meus maiores segredos, confessos os meus piores medos.
Muito obrigada por você está presente em minha vida.
Eu te amo muito, muito, muito.



Daniel de Paula Freitas, meu melhor irmão.
Amo vs Pirralho s2'

Um comentário:

  1. ooownt *-*
    vc ér tao especial pra mim veeý
    nao consigo imaginaar minha vida seem vc *-*
    E estamos juntos pra oke deer e vinheer , pq Somoos irmãos.
    Irmãos Foreviis (H'
    Tii Amoo mt mt mt sz'

    ResponderExcluir