quinta-feira, 21 de abril de 2011

The way you can cut a rug
Watching you is the only drug I need
You're so gangsta
I'm so thug
You're the only one
I'm dreaming of you see
I can be myself now finally
In fact there's nothing I can't be
I want the world to see you be
With me


Hey, Soul sister - Train
       


Hoje eu não to a fim de ficar me preocupando com besteiras, futilidades e nem pensar em pessoas que não merecem a minha perda de tempo. Hoje eu só quero viver intensamente, quero encontrar motivos de sobra para sorrir, quero encontrar os meus amigos e me divertir novamente com eles sem me preocupar com nada, com a hora de chegar em casa ou com o que eu vou fazer depois de sair dali. Hoje eu só quero me libertar como se fosse o ultimo dia de minha vida, como se o mundo fosse acabar depois daquele momento.
Deixarei as tristezas de lado, esquecerei das minhas preocupações, das angustias que habitam o meu coração, esquecerei também de tudo que transforma o meu dia tão ruim. Os falsos não me abalaram mais, nem as mentiras. Não acredito mais em promessas, sei que muitos que me prometeram já devem ter esquecido aquilo que disseram. 
Palavras são levadas ao vento. E junto com elas, muitas vezes vão também, atitudes, sentimentos, PESSOAS. Sim, pessoas. Não quero dizer que são carregadas pelo vento. Não, não. Quero dizer que, as pessoas que merecem realmente respeito, são aquelas que sempre mantém os pés no chão. Que não são influenciadas por alguém que não respeita a vida, nem o seu próximo. Pessoas levadas ao vento, são aquelas que não suportam a dor da vida, e que muitas vezes, por não agüentar essa dor que lhe consome, acaba se suicidado, morrendo as poucos, ou vegetando literalmente.
E quando esse dia, em que eu poderei realizar tudo o que eu quiser sem me preocupar com nada e ninguém. O dia em que não haverá mais guerra, conflito, discussão, nem nada do parecido, o dia em que poderemos ser Livres chegar, eu vou me sentir muito feliz. E assim os meus sentimentos voltarão a ser inteiros, a confiança voltará.
Rezo para que não demore muito, talvez se um dia ele chegar, eu posso não estar mais aqui.


                                        Por: Thuanny Cristine.