sábado, 31 de dezembro de 2011
Nem todos os eu te amo que você ouvirá na sua vida serão sinceros. A maioria das pessoas que você conhecer na sua vida tentarão te derrubar nos momentos em que você mais precisa ser apoiado, mas sabe o que essas pessoas são? Elas são fracas. Tão fracas que elas não conseguem derrubar uma pessoa ótima como você até quando você está passando pelas maiores dificuldades da sua vida. Essa é mais uma prova de que você é completamente superior ao ser inferior que está tentando te atingir. Um eu te amo falso pode vir da pessoa que você menos imagina, não precisa ser exatamente de um amor, mas sim de um amigo que você tanto considerava e daria a cara para apanhar no lugar. Essa é outra prova que o nosso mundo está se deteriorando e tudo o que já houve de bom nele está sumindo, ficando apenas as coisas imprestáveis, inúteis e que de nada servirão passa que a sua vida continue seguindo de forma feliz. Dessas falsidades nós podemos tirar uma unica conclusão. Algumas pessoas são mais covardes do que demonstram ser.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
-
Talvez eu tenha me enganado a sobre você, talvez eu esteje realmente certa. Mais isso nao importa agora. Acho que meu coração tem um grande problema: ele se apaixona por quem nao deve, por qem nao merece, por alguem impossivel. Parece ate que ele gosta de sofrer, é engrassado como as pessoas so gostam daqelas qe lhe fazem mal, é como se fosse uma prova da vida, vamos sofrendo, sofrenda, e a vida vai dizendo, vamos ver ate aonde ela aguenta.So que chega um ponto que mais ninguem aguenta.
Talvez eu tenha me enganado a sobre você, talvez eu esteje realmente certa. Mais isso nao importa agora. Acho que meu coração tem um grande problema: ele se apaixona por quem nao deve, por qem nao merece, por alguem impossivel. Parece ate que ele gosta de sofrer, é engrassado como as pessoas so gostam daqelas qe lhe fazem mal, é como se fosse uma prova da vida, vamos sofrendo, sofrenda, e a vida vai dizendo, vamos ver ate aonde ela aguenta.So que chega um ponto que mais ninguem aguenta.
Ela era doce como o mel, mas também sabia ser amarga. Era quente, conquistava com o olhar. Mas ignorar e ser fria eram algumas de suas especialidades. Dizia que não se importava, mas chorava agarrada ao travesseiro quando lia algo que não queria ter lido. Tinha uma casca que a protegia de tudo e todos que pudessem lhe fazer mal, mas por dentro, era a garota mais sensível que já havia pisado na Terra. Ria para não chorar. Chorava com a intenção de mandar a dor embora, mesmo sabendo que isso não acontecia. Achavam-a estranha, muito quieta, muito pensativa. Mas ninguém fazia ideia da confusão que se encontrava em sua mente
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Ela vivia com sua maquiagem borrada, olhos inchados, e por mais que tentasse levantar a cabeça, não conseguia. Escrevia textos clichês, passava noites viradas na internet, conversando com estranhos, perdida em meio a tantas palavras. Sua melhor amiga era a tristeza, e era uma grande conhecida da solidão. Tomava litros de café para se manter acordada de noite, e quando o relógio despertava, às seis e meia da manhã, corria para cama e ficava lá, criando diálogos que nunca se concretizariam. E então ela dormia. E ela não gostava de acordar. Queria ficar pra sempre ali, embaixo dos cobertores, com a cabeça afundada no travesseiro, que por sinal, sempre enxugava suas lágrimas que caiam sem parar. Ela chorava baixinho, para que os pais não ouvissem, evitando explicações. O sono era a sua desculpa esfarrapada e, todos acreditavam. Mas no fundo, ela queria que eles não acreditassem. Ela queria que olhassem em seus olhos e dissessem: “Eu sei que você não está bem, pequena. O que foi que houve?” Ela queria sorrisos, abraços. Ela queria amores correspondidos, beijos ao amanhecer. Ela queria sorrir de verdade. Ela queria ser feliz. Mas a felicidade, tão distante, parecia escapar de suas mãos. E então ela sonhava, pois era só o que lhe restava naquele mundo tão bagunçado. Muitas vezes, aliás, ela não sabia onde a bagunça estava maior: Em seu quarto, em sua mente ou em seu coração. O telefone tocava, e ela corria, na esperança de que fosse alguém, querendo saber como ela estava. Mas sempre era engano. Seu coração vivia doendo e médico nenhum conseguia explicar o motivo. Mas ela sabia. Era a dor do amor. A dor da solidão, sua velha conhecida. E infelizmente, para aquela doença, ainda não haviam encontrado uma cura, ou sequer um tratamento que aliviasse a dor. (rocknrollgirl)
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
-
Existem muitas coisas na vida que você acha que precisa como televisão, revistas, professores dizendo que você tem que ganhar dinheiro e ser bem-sucedido, mas se você tem algum tipo de esperança, algo em que se segurar, então tudo isso não vai mais importar. Se você consegue fazer com que seu próximo dia seja melhor do que o anterior, aí você vai ver que é o que realmente significa e não tudo aquilo que as pessoas acham que você precisa para sua vida.
Billie Joe Armstrong
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam odio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos. Um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser pertubador, é preciso que nossos anjos e demonios sejam despertados, e com eles sua raiva, orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um musculo, o que nao faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Às vezes se eu me distraio se eu não me vigio um instante me transporto pra perto de você já vi que não posso ficar tão solta me vem logo aquele cheiro que passa de você pra mim(...)e eu acho que eu gosto mesmo de você bem do jeito que você é eu vou equalizar você numa freqüência que só a gente sabe eu te transformei nessa canção pra poder te gravar em mim(...)adoro essa sua cara de sono e o timbre da sua voz que fica me dizendo coisas tão malucas(...)até parece que você já tinha o meu manual de instruções porque você decifra os meus sonhos porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça o mundo gira devagar e o tempo é só meu e ninguém registra a cena de repente vira um filme todo em câmera lenta e eu acho que eu gosto mesmo de você bem do jeito que você é !(music)
Sempre vai existir,
essa incansável busca por alguém que escute suas histórias, seus medos, seus fracassos, seus sonhos.. que lhe escute. Não é fácil encontrar, mas não é impossível, não é rápido , mas também não é eterna a busca. Um dia você encontra uma voz doce que te acalma, alguém que sorri pra você e te abraça sem ao menos se mover, encontra um olhar terno que te faz derreter só de olhar, encontra palavras que sempre quis escutar, que sempre disse, mas não costumavam dizer pra você. Quando isso acontecer , agarre, cuide .. porque você acabou de encontrar seu mais lindo esconderijo.
Você sabe qual é a pior mentira que alguém pode te contar.?
Quando dizem que tudo é pra sempre. Nada disso é verdade. Pessoas,momentos, amores, alegrias, tudo isso vai e volta. Não é fácil se desfazer daquilo que gostamos eu sei, mais também não é nada agradável viver acreditando em algo que nunca vai satisfazer as nossas expectativas. Então resolva não ter medo de mudar, e busque outros caminhos e alternativas sempre quando for necessário. Porque a vida não para e nem volta, apenas continua, onde novas pessoas vão surgir, novos desafios e dificuldades vão aparecer do nada e você só terá que decidir “Seguir ou ficar preso no passado”. Pois é, só depende de você.
terça-feira, 28 de junho de 2011
segunda-feira, 27 de junho de 2011
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Sou composta por urgências:
minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. me entupo de ausências, me esvazio de excessos. eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos. (Clarice Lispector)
Assinar:
Postagens (Atom)