quinta-feira, 31 de março de 2011






 A gente vive junto e a gente se dá bem. Não desejamos mal a quase ninguém. A gente vai a luta, e conhece a dor, consideramos justa toda forma de amor.

Para as meninas (:






Todas as meninas são educadas ao acreditar que o amor é lindo, perfeito, blablabla, e todas aquelas que forem boazinhas terminarão suas vidinhas hipócritas ao lado do seu príncipe encantado, como em fábulas e em contos de fadas que irônico. Mas com o tempo a gente realmente entende e aceita querendo ou não, que vamos sofrer muito ao longo da vida, que temos que aprender muito com nossos relacionamentos, tanto os bons quanto os ruins! Sim, essas coisas vão se tornar aceitáveis, ou melhor, admissíveis. É meio que automático. Assim, poderemos aproveitar nossos momentos, sem nos prejudicarmos tanto. Tudo bem, enquanto isso, vamos sofrer, chorar e gritar demais por alguém que provavelmente vai esnobar, brincar com os nossos sentimentos, fingir que não acredita no nosso amor ou então, declarar que "o problema é ele". Mas calma - respira - a gente acaba se acostumando e com o passar do tempo vamos aprender a rir de tudo isso. E quem sabe, aprender a fazer o mesmo com eles.

sábado, 26 de março de 2011

(:





Tenho aprendido com o tempo que a felicidade vibra na frequência das coisas mais simples.
O que amacia a vida, acende o riso, convida a alma para brincar. São essas incensas coisas pequeninas bordadas com fios de luz no tecido áspero do cotidiano.

                                                                    Ana Jácomo

terça-feira, 22 de março de 2011

        “Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu, que você deve continuar no chão.

                                                                                                   — Katy Perry

sexta-feira, 18 de março de 2011



Sabe quando vs sente um medo enorme.? Quando vs sente uma vontade incontrolavel de chorar.? Medo de perder uma pessoa muito importante pra vs.? É exatamente isso que eu to sentindo. Todo mundo diz que te entende, pede pra vs não ficar mal, so que a verdade é que poucos são aqueles que sabem a dor que vs ta sentindo. Poucos são os que conversam contigo e conseguem te confortar. Não existe melhor coisa no mundo quando vs ta mal, precisando de um ombro amigo e do nada uma amiga te pucha pro seu colo e diz: desabafa que eu to te escutando.Quando vs comessa a chorar e ela chora junto de vs e fala: minha linda não fica assim, eu sei o que vs esta passando. E vs sabe que ela sabe mesmo.
Sentimntos inexplicaveis, que somente vs sente, que so vs entende.
E como eu to me sentindo agora.? Bem, eu tambem não sei.